PERGUNTAS FREQUENTES
1. QUAL A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS?
A +Make oferece uma variada opção de marcas e produtos de maquiagem. Em nosso catálogo você encontra marcas renomadas como Ruby Rose, Playboy Beauty e Ludurana. Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.
2. O SITE É SEGURO?
Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. Essa segurança é validada pela criptografia SSL. Nossa recomendação é que você verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na +Make.
3. QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP que você define como destino de entrega. Para saber o valor exato, consulte a sua sacola de compra ou faça uma estimativa de preço na página de qualquer produto.
4. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo para entrega, assim como o valor do frete, varia de acordo com o CEP definido para a entrega. O prazo estimado pode ser consultado na página de pagamento do seu pedido. Importante informar que o prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis (segunda a sexta) das 8h às 18h.
Para as entregas realizadas por motoboy, o prazo para entrega é de no mínimo 05 (cinco) dias e é contado em dias úteis (segunda a sexta) das 8h às 18h, a partira da aprovação do seu pedido.
Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após o envio, o pedido pode ser rastreado no site dos Correios, empresa responsável pelo serviço de entrega.
5. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?
Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 3 (três) dias úteis. No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 72 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa equipe através do whatsapp: (31) 7573-1738 ou e-mail [email protected].
6. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Você pode realizar o pagamento por cartão ou boleto bancário, se você morar no Estado de Minas Gerais na cidade de Belo Horizonte e Contagem, você também pode optar pelo pagamento no momento da entrega, junto com o Motoboy!
7. O PROCESSO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO É SEGURO?
Sim! Todas as informações são criptografadas e não deixamos salvos nenhum dado relevante relacionado ao seu cartão, em nosso sistema.
8. POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Sim. Você tem o prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação. Para isso, é necessário que o cliente faça contato através de nosso e-mail: [email protected] ou whatsapp: (31) 7573-1738. Analisaremos a solicitação e seguida, todos os detalhes e novas solicitações serão passadas diretamente ao cliente. Se sentirmos necessidade, poderemos solicitar mais informações e fotos. Caso a solicitação seja relacionada com um pedido que ainda não tenha recebido, o cliente deverá realizar a solicitação através do whatsapp e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.
Importante: A + Make somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, por isso, não garantimos ao usuário a disponibilidade do mesmo produto com as mesmas características. A troca de produtos ocorre apenas uma vez. Caso não haja interesse na troca, disponibilizaremos um crédito referente
ao valor pago para que o cliente o utilize em sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente nenhuma das opções acima, a + Make poderá também efetuar a devolução dos valores pagos, de acordo com as regras estabelecidas nesta política de trocas e devoluções
9. TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SITE ESTÃO EM LOJA FÍSICA?
Não. O site possui marcas e produtos com estoque destinados apenas para a loja online.
10. POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM LOJA FÍSICA?
Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da loja online +Make são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física e vice-versa.
11. A +MAKE TEM FRANQUIAS?
Sim! Para mais informações entre em contato com a gente através do e-mail: [email protected]